Grupo Imply® promove mesa redonda sobre soluções para o transporte público na Arena ANTP em São Paulo
Na última quinta-feira, 26, o Grupo Imply® promoveu uma discussão com um time de experts sobre as tendências da mobilidade no Brasil e no mundo para melhorar a vida do cidadão. A atividade integrou a programação da Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana. O evento ocorreu nos dias 24 à 26, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
O painel teve como tema “Sistemas e Soluções para Transporte Público”. A conversa contou com as participações de Carlos Batista e Felipe Alves, da Metra, Carlos Augusto Guedes, do Consórcio Ótimo, Fabiano Horn, do Grupo Imply® e Rodney Freitas, da Autopass.
A conversa foi mediada pela diretora de Marketing do Grupo Imply, Tiana Ortiz. Foram abordadas novas tecnologias emergentes que podem ser implementadas para otimizar as operações e oferecer uma melhor experiência do público.”Para oferecer uma melhor experiência ao público, é fundamental analisar toda a jornada do usuário. Além disso, o uso da tecnologia facilita para escalar o volume das operações com agilidade. Outro ponto importante a ser planejado é a capilaridade.” explicou Fabiano Horn.
Carlos Guedes destacou a diversidade e análise de informações como pontos vitais para oferecer uma experiência positiva ao cliente.“É importante garantir a pontualidade e previsibilidade do transporte público. É necessário integrar diferentes dados de diferentes sistemas para análise. As informações ajudam a oferecer entregas mais assertivas.”
Além da mesa redonda, a empresa contou também com um estande no evento onde foram apresentadas as soluções da linha de Autoatendimento, Painéis e Eleven360. O Grupo Imply® é fornecedor de terminais de autoatendimento do transporte público de São Paulo, otimizando os serviços prestados 10,3 milhões de pessoas que utilizam metrô e ônibus diariamente.
Sobre a Arena ANTP
O público da 22ª edição do Congresso Bianual da ANTP– contou com uma grade bastante rica acerca do tema.
Ao todo, o evento teve a participação de cerca de 5 mil pessoas. Entre eles, estavam visitantes estrangeiros e o público nacional. constituído por Prefeitos, Secretários de Estado, Autoridades Federais e Parlamentares, Operadores públicos e privados, Operadores de transporte, Industriais, Consultores, Dirigentes sindicais, Acadêmicos, Lideranças comunitárias, técnicos do setor e profissionais de mídia.